Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de quem já não vai para novo

...porque as palavras são a voz da alma.

Diário de quem já não vai para novo

...porque as palavras são a voz da alma.

07.06.24

Perguntas difíceis - Atendimento automático


a. almeida

atendimento.jpeg

Alguém sabe ou conhece algum sistema, talvez uma app, que possa ser implementado num telemóvel para quando nos ligarem das operadores de telecomunicações, também eles possam ser atendidos de forma automática e serem obrigados a ouvir música e escolherem opções?

Do género: - Olá, bem-vindo ao meu contacto pessoal. Se é apenas para me cumprimentar, seleccione 1; Se é para me propor coisas efectivamente vantajosas, sem custos adicionais, marque 2; Se é para me venderem coisas que não preciso, como gigas de internet móvel e canais para criancinhas, marque 3; Se é para me perguntarem qual o meu clube, marque 4; Se para apenas encher chouriços e outros marketings, marque 5; Se é para se oferecerem para me virem ajudar a plantar batatas, marque 6; Se não é para uma coisa ou outra, desligue e vá chatear outro ou vá para o cesto no alto do mastro dos barcos, como quem diz, para o caralhinho.

Aceitam-se sugestões para mais opções.

7 comentários

Comentar post