22.02.24
O que vale é que a mãe não vai ver isto
a. almeida
O WOOK não é só uma plataforma de venda de livros, como todos os dias obriga-nos a ler, emails. É o que dá comprar alguns livritos, porque a partir daí o nosso correio, várias vezes ao dia, recebe propostas às pazadas. Só hoje, blá-blá-blá menos 20%, ou de 10 a 30%, aproveite, última oportunidade. Mas no dia seguinte mais do mesmo.
As promoções sucedem-se e sabemos nós que na realidade aqueles preços rasurados, que supostamente são os base, não são os reais e quase ninguém compra os correspondentes livros por esse valor. Também um pouco como nas promoções ardilosas do Continente em que vinhos com nomes todos supimpas, tipo "Quinta do Burro Velho" ou "Monte do Sobreiro Dourado", que quase ninguém conhece ou já bebeu, porque na realidade só existem na tola dos publicitários e estrategas de marketing, aparecem com um "antes 15,00 euros", agora 3,45 euros". Um fartote de promoções de 30, 50 e 75%. Ainda há gente boa!
- Ó mãe! Mãe! Anda cá ver isto!